Date Range
Date Range
Date Range
Forgot Password or Username? Deviant for 9 Years. This is the place where you can personalize your profile! By moving, adding and personalizing widgets. You can drag and drop to rearrange.
Forgot Password or Username? Deviant for 9 Years. This is the place where you can personalize your profile! By moving, adding and personalizing widgets.
Forgot Password or Username? Deviant for 10 Years. This is the place where you can personalize your profile! Favour.
Forgot Password or Username? Deviant for 12 Years. This is the place where you can personalize your profile! Wallpap.
Upgrade to paid account! Upgrade to paid account! Powered by LiveJournal.
Segunda-feira, dezembro 01, 2014. Assim é a natureza Humana, e quando estamos tao perto de terminar algo, pensamos em maneiras de procrastinar e adiar o final da tarefa! Após um mês de intensa productividade, esta semana tem sido terrível. A palavra em si vem do latim.
Eu e o mundo que me rodeia. Segunda-feira, abril 13, 2015. Todos temos a nossa serie televisiva favorita, uns gostam do LOST, outros deliciam-se com os friends. A minha série favorita é, de longe, o top gear. Supostamente não é uma serie como aquelas que enunciei, pois não se trata de um programa de ficção, é considerado o programa televisivo não ficcional mais visto no mundo inteiro. Se nunca viu nenhum episodio ou nunca sequer ouviu falar, deixe-me explicar. Como sempre as coisas não são sempre branco .
Quarta-feira, Abril 06, 2005. Baseado na obra de Elizabeth Wurtzel. Uma fiel viagem ao mundo da depressão. Um relato autêntico e verdadeiro, que tantos doentes poderão confirmar. Esta é a exposição do estado mais demente da vida, aquele em que não sabemos se estamos vivos ou mortos. E se estamos vivos desejamos arduamente estar mortos. Felizmente tudo mudou graças ao Prozac.
Os políticos devem estar loucos! Eacute; pá menina e pó menino! As pessoas fazem os lugares - continuação. As pessoas fazem os lugares. Blog do Ginjinha - Cinema. Sunday, October 30, 2005. Mi piace, é bello bello,. Ma per buttarmi in Arno! Mi struggo e mi tormento,.